Translate

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

#3 Taça de Portugal ciclocrosse - Torre Dona Chama

Olá amigos, fui para esta corrida para tentar manter a liderança da classificação geral da Taça de Portugal, consciente das dificuldades e após uma longa viagem que começou bem cedo, tive oportunidade de fazer duas voltas no circuito que não era nada do meu agrado.
A temperatura até que não estava nada mal para a altura do ano e dado que estávamos bem no interior de Portugal e num domingo bastante cinzento.

Foto: Eduardo Campos

Circuito sem dificuldades de maior, portanto grupo numeroso na frente a formar-se no decorrer da primeira volta, onde eu seguia até ao momento em que numa zona mal limpa, um pau entra na roda e mudança de trás e fico sem mudanças, ainda perdi ali algum tempo a conseguir meter aquilo a rolar. Andei mais uma volta sem mudanças a fazer "musculação", depois troquei de bicicleta e ainda recuperei dois lugares mas os lugares mais pontuáveis estavam longe e portanto estava fora da discussão da geral da Taça de Portugal.
Terminei na nona posição, triste por não estar no grupo da frente e por perder a hipótese prática de ganhar a Taça, ainda que matematicamente seja possível.
A última prova realiza-se em Águeda, a preparação continua e este fim de semana vou estar em Espanha a participar numa prova pontuável para o campeonato Galego.

Raiz da Aventura (www.raizdaaventura.pt)
Look (www.lookcycle.com)
Sapim (www.sapim.be)
Essax (www.sapim.be)
KMC Chain (www.kmcchain.eu)
NewRace
Medilast (www.medilast-sport.com)
Rollei (www.rollei.com)
NorthWave (www.northwave.com)
Bontrager (www.bontrager.com)
Bicimax (www.bicimax.pt)
Polar (www.polar.com)
Nutrimania (www.nutrimania.pt)
Focus (www.focus-bikes.com)
Star Balm (www.starbalm.com)
Lancar (www.lancar.pt)
Maxitreino
Fisiomar Saude Integrada (www.fisiomar.pt)
Naut
Mucky Nutz (www.muckynutz.com)
#ASCFocusTeam

Boas pedaladas,

Mário Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário