Translate

segunda-feira, 19 de maio de 2014

#3 Taça de Portugal XCO - Fundão - 2º Elite

Olá amigos, a Taça de Portugal vai avançado e a terceira prova realizou-se no Fundão debaixo de um forte sol e com temperaturas de verão.
Gostei da pista preparada pelo BTT Gardunha nos treinos de sábado, e tentei recuperar ao máximo para domingo até à hora da partida para conseguir estar na luta pela vitória.
Acordei cansado mas com vontade de andar rápido, na partida fiquei tapado e não consegui sair bem. A meio da volta chego ao segundo lugar, ainda consegui rodar com o David Rosa, ainda que por pouco tempo, ia muito forte, incapaz de seguir fui perdendo tempo para a frente.


A rodar na segunda posição e com dificuldades para suportar o calor, fui sempre sem companhia por perto até ao final, terminando em segundo lugar.

Hoje já fui à Fisiomar fazer a habitual massagem para recuperar o melhor e mais rápido possível para me apresentar bem no próximo desafio. O trabalho de casa está feito, agora resta esperar que o corpo recupere.



Para terminar, o habitual agradecimento a todos os que me apoiam da forma que podem e que fazem com que continue esta minha caminhada.
Quero ainda destacar a primeira vitória numa corrida internacional como Elite da minha mais que tudo, Joana Monteiro que está a conseguir uma evolução notável, parabéns pequena!
Destaque também para o terceiro lugar da equipa ASC\FocusTeam.

Boas pedaladas,

Mário Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário