Translate

quarta-feira, 9 de abril de 2014

XCO Jerez de La Frontera



Olá amigos, mais uma corrida internacional ao serviço da selecção nacional Liberty Seguros em Jerez de La Frontera.
Quinta-feira ao fim da tarde juntei-me ao grupo na casa das selecções em Anadia, sexta de manhã bem cedo arrancamos para uma longa viagem. Chegámos ao final da tarde, ainda fomos dar uma volta de 25 minutos para esticar as pernas antes de jantar e descansar.
Sábado acordei com um dia de verão, fomos treinar na pista. Uma pista longa, rápida e com subidas e descidas curtas mas que pediam potência e alguma habilidade.


Parti da primeira fila da grelha e consegui sair rápido, liderando nos primeiros metros. Fui durante a primeira volta seguindo de perto a frente da corrida, no inicio da segunda volta houveram vários ataques na frente e eu não estava capaz de seguir, optei por abrandar. Fui ultrapassado por vários atletas, penso que cheguei a rodar em 9º na pior fase da corrida, entretanto fui começando a recuperar tempo para os adversários que seguiam à minha frente e entro demasiado rápido numa zona já muito marcada pelas travagens, tenho uma saída feia de pista(pensei que me ia lesionar a sério), a bike não teve nada de grave e sigo lentamente até me recompor e continuar a tentar chegar mais à frente. 

Consegui forçar e terminar bem na sétima posição,  estou contente com o resultado final e com a minha prestação apesar da queda consegui manter um bom ritmo no geral. Obrigado a todos os que tem ajudados apesar das dificuldades e a todos os que tem apoiado através das redes sociais.
Agora vou preparar a próxima Taça de Portugal em Vale de Rans que se realiza dia 27 de Abril.

Boas pedaladas,
Mário Costa


Sem comentários:

Enviar um comentário