Translate

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Campeonato Regional do Porto - Ciclocrosse

Olá amigos, hoje escrevo sobre o Campeonato Regional do Porto de ciclocrosse que se realizou em Rebordosa pela primeira vez.


O percurso preparado pela organização era rápido, sem dificuldades técnicas mas que se tornou exigente pelas mudanças de velocidade que era necessário fazer e pelo terreno irregular que compunha a maior parte do percurso.
Arranquei entre os primeiros lugares sem ir ao choque inicial mas sem perder demasiado tempo para a frente da corrida. Depois de duas voltas a rolar com os primeiros, as pernas soltaram-se, imprimi um novo ritmo à corrida e isolei-me na frente.


Andei isolado a maior parte da corrida e com uma vantagem confortável para poder gerir até ao fim a corrida de maneira a poder vencer no final.


Estou contente por ter ganho, mas ainda mais satisfeito pelas sensações depois da semana de trabalho duro que antecedeu a corrida. A Focus esteve à altura do desafio e agora que estou perfeitamente adaptado à máquina vou tirar o máximo de partido dela nas corridas de ciclocrosse que faltam e prometo dar guerra.
O calendário prossegue este domingo em Vila do Conde com a quarta Taça de Portugal, numa espécie de antevisão para o que será o Campeonato Nacional na semana seguinte na Benedita.

Obrigado a todos que me apoiam e me fazem continuar a lutar para ser melhor, deixo uma nota especial de agradecimento ao muito público que esteve presente, o ciclocrosse precisa da vossa presença.

Boas pedaladas,
Mário Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário