Translate

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

#4 Taça de Portugal ciclocrosse - Vila do Conde

Olá amigos, Vila do Conde foi o palco escolhido para a quarta prova da Taça de Portugal de ciclocrosse, uma organização da União Ciclista de Vila do Conde. Foi a terceira edição desta corrida neste local e cada ano que passa melhora a qualidade do percurso escolhido.


Não consegui arrancar na frente, durante a primeira volta fui recuperando lugares até chegar à frente. O vento forte e as zonas de areia eram muito desgastantes, tornaram a corrida muito dura.
Rolei na frente com o Campeão Nacional Vitor Santos durante parte da corrida, numa passagem pelas barreiras consegui uma pequena vantagem, apertei um pouco mais o ritmo e aumentei a vantagem, que depois geri até à entrada para a última volta onde já tinha uma vantagem confortável.


 Acabei por ganhar a corrida perante os meus apoiantes locais o que foi muito bom.













Obrigado a todos os que se deslocaram a Vila do Conde neste dia cinzento para me apoiar, foi motivador sentir o vosso carinho.


As decisões finais das contas da Taça de Portugal ficaram adiadas para a última prova em Campeã, Vila Real.


A época de ciclocrosse está a entrar na parte final, realiza-se no próximo domingo o Campeonato Nacional em Benedita, fiquem atentos às novidades.

Boas pedaladas,

Mário Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário