Translate

terça-feira, 21 de maio de 2013

#3 Taça de Portugal XCO - Torres Vedras

Realizou-se no passado fim-de-semana em Torres Vedras (C3) a terceira prova pontuável para a Taça de Portugal de XCO 2013.
Esta corrida era importante para mim por várias razões, na ausência do líder da geral podia dar um passo de gigante para a conquista da geral final e também pelos 10 pontos UCI em disputa que tanta falta me fazem.  


Coloquei-me na frente desde o inicio, sabia que não estava nas melhores condições mas ainda assim consegui controlar o grupo que liderava a corrida durante quatro das seis voltas ao percurso.
Nas duas ultimas voltas o Ruben Almeida aumentou o ritmo e isolou-se na frente ainda que a uma distancia recuperável  optei por levantar o pé e deixar tudo para a ultima volta. Segui em segundo na companhia do Gonçalo Amado, à entrada para a ultima volta ao passar no abastecimento aconteceu o improvável, o pai do Gonçalo ao dar o abastecimento ao filho acabou por me atirar ao chão, com este acidente fiquei desorientado com algumas dores na perna esquerda, perdi uma posição caindo para quarto da geral até ao final. 




Fiquei chateado com tudo isto, quem me apoia merece mais. Obrigado à minha família, amigos, treinador e patrocinadores.





Star Balm(http://starbalm.com/


Boas pedaladas,

Mário Costa




Sem comentários:

Enviar um comentário