Translate

segunda-feira, 25 de março de 2013

#1 Taça de Portugal XCO - Silves

Boa noite amigos, arrancou a Taça de Portugal de Cross Country 2013, em Silves pelo segundo ano consecutivo. O circuito preparado pelo Clube Xelb era quase igual ao do ano passado e já de si bastante exigente fisicamente, mas para agravar a chuva decidiu mais uma vez ajudar à festa.
Foi a minha primeira corrida internacional da temporada a competir com atletas já bem rodados este ano e portanto já esperava algumas dificuldades.



A corrida arrancou forte logo de inicio com o vencedor a isolar-se durante a primeira volta, ainda rodei algum tempo na terceira posição mas tive de dosear o esforço baixando para quinto e no ultimo quilometro ainda perdi mais um lugar por não conseguir encaixar o pedal, ainda sprintei mas já não fui a tempo. Terminei em sexto Elite e terceiro Sub-23, estou satisfeito por conseguir terminar sem avarias e apenas com uma queda sem problemas.


Tenho de agradecer a toda a equipa de BravusCuras que esteve comigo em Silves e a todos os que estão por trás do projeto ASC\BikeZone pelo incansável apoio durante o fim-de-semana, a todos os que estiveram lá a apoiar, á minha família, treinador, patrocinadores e todos que me dão força para continuar. 

Rollei Bullet(http://www.rollei-bullet.com/typo3/index.php?id=133)
Lancar(http://lancar.pt/)
NorthWave(http://www.bicimax.pt/)
Bontrager(http://www.bicimax.pt/)
Fisiomar(http://www.facebook.com/pages/Fisiomar-Sa%C3%BAde-Integrada/269248603134251?ref=ts&fref=ts)
Star Balm(http://www.starbalm.com/)

Boas pedaladas,

Mário Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário