Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Campeonato Nacional Ciclocrosse - Campeã


Boa noite amigos, no passado fim-de-semana realizou-se a prova mais importante do ano, o nosso Campeonato Nacional de Ciclocrosse.
O meu objetivo era revalidar o título conquistado o ano passado em Fermentões e estava em boas condições para o poder fazer. A pista agradava-me pela envolvência que tínhamos com o público, pela sua beleza e pela forma divertida como foi criada.


Arranquei não muito bem, mas consegui colocar-me de maneira a estar na discussão da corrida desde inicio,  isolei-me ainda durante a primeira volta com a companhia de outro atleta, rodamos algumas voltas os dois na frente, não sei precisar quantas voltas, mas a certa altura juntaram-se mais dois atletas vindos de trás com  um ritmo muito superior acabando eu por não conseguir seguir com eles. No final das contas faço 4º lugar, não era de todo este o meu desejo mas quando há assim tanta superioridade nada há a fazer. Sei que trabalhei o planeado e portanto estou tranquilo e continuo o meu trabalho diário rumo aos próximos objetivos bem maiores e mais importantes.





Boas pedaladas,
Mário Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário