Translate

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

#5 Taça de Portugal Onda Ciclocrosse - Vila do Conde

Olá amigos, ontem fechei a Taça de Portugal de Ciclocrosse em Vila do Conde com uma vitória. A corrida tal como o ano passado desenrolou-se em torno do Forte S. João maioritariamente nas dunas sempre muito difíceis de progredir, tínhamos ainda zonas de obstáculos, zonas de paralelo muito escorregadio e zonas de alcatrão com bastante vento. Gostei da pista que a organização preparou, foi pena o mau tempo porque se estivesse bom tempo iriamos ter muito mais público.  


A corrida arrancou debaixo de uma forte chuva e frio, aquecer não foi nada fácil, o corpo estava demasiado frio mas ainda durante a primeira volta começou a reagir e o andamento começou a aparecer. Desde logo rodei sempre na frente da corrida com mais dois atletas, fui-me apercebendo das suas fragilidades e dos seus pontos fortes e a faltar duas voltas para o final isolei-me com uma boa margem o que me permitiu gerir até ao fim e erguer os braços no final.



Estou contente com o trabalho realizado até aqui, quando nos aproximamos a passos largos do final do mês de Janeiro e confiante numa grande temporada.


Com esta vitória em Vila do Conde termino a geral das cinco provas da Taça em segundo lugar.
A organização dos Bravuscuras e Vila do Conde estão de parabéns pela excelente organização e pelos bons prémios com que brindaram os atletas, prémios da Gamobar e da Onda.

Boas pedaladas,

Mário Costa
















Sem comentários:

Enviar um comentário