Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

#4 Taça de Portugal Ciclocrosse Onda - Águeda

No passado domingo correu-se em Águeda a quarta prova da Taça de Portugal num dia de sol, apesar de algo frio pela manhã. A pista estava mais longa que o ano passado mas muito plana e rápida, sem locais para se marcar a diferença.


Depois de uma partida um pouco atribulada consegui chegar à frente da corrida onde andei sempre acompanhado pelo Vitor Santos. Após várias tentativas de me isolar sem sucesso percebi que ia ser difícil abrir espaços e então seria uma chegada apertada que poderia pender para qualquer um dos lados. Acabei por apear numa subida onde o Vitor não apeou e não fui suficientemente rápido, acabou por ser este pormenor a decidir a corrida, deixei que um espaço se abrisse e claro que o Vitor aproveitou para fugir para a vitória, terminando eu em segundo.
  

Finalmente depois da gripe do final de ano já me vou sentindo melhor, esta corrida e os últimos treinos abriram boas perspetivas para o Campeonato Nacional(13 Janeiro). Sinto-me preparado para correr na categoria Elite mas ainda não decidi se o vou fazer ou não.


Entretanto podem ver uma galeria de fotos no facebook e um vídeo do final muito disputado no meu canal do YouTube.

Boas pedaladas,
Mário Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário