Translate

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

XXXVI Trofeo Horacio Barros

Ontem fui até Espanha participar em mais uma prova do Campeonato Galego de Ciclocrosse, desta vez no tradicional circuito de Mosende, com passagem na já mítica subida coincidente com a linha de meta (foram só 14 passagens!), a pista foi encurtada em relação aos anos anteriores mas não deixou de me agradar.
Estava muito frio, aliás este ano ainda não tinha passado tanto frio como ontem, aquecer foi uma tarefa difícil mas com a ajuda dos produtos Star Balm lá consegui aquecer.


Como não participei nas últimas corridas do campeonato tinha poucos pontos e como tal fui dos últimos a ser chamado, parti no meio da confusão tendo passado alguns adversários pouco a pouco chegando á luta pela terceira posição durante a terceira volta. Depois de várias voltas a rodar ora em terceiro ora em quarto ataquei para garantir o terceiro lugar, já tinha uma vantagem confortável para gerir quando um dobrado decide não facilitar a passagem e logo a seguir cair obrigando-me a mim também a cair. Tentei ser rápido a levantar e a reagir mas tinha as manetes desalinhadas, assim a distancia que tinha cavado para o quarto desapareceu, na volta seguinte ataquei novamente em definitivo para o terceiro lugar. Ainda tive mais uma queda mas não foi suficiente para perder a posição.
























No final um joelho algo mal tratado mas nada de especial, e este pódio que me dá ânimo para continuar a trabalhar.
Já começo a sentir qualquer coisita nas pernas, mas ainda há muito a fazer para um 2013 em grande.

Em breve na minha página Facebook uma galeria de imagens e no meu canal YouTube o habitual vídeo.


Boas pedaladas,
Mário Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário