Translate

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Taça de Portugal - Torres Vedras


Terminou ontem a Taça de Portugal XCO em Torres Vedras. A organização preparou uma pista diferente do ano passado bastante exigente fisicamente e com o calor que se fez sentir durante a prova ainda se tornou mais difícil este percurso.


O meu principal objectivo era manter a liderança e para isso sabia que tinha de fazer uma prova cautelosa e sem erros, assim foi, consegui arrancar bem colocado. Ainda andei na frente da corrida na parte inicial mas era um ritmo superior ao que eu estava em condições de seguir portanto fui perdendo tempo para a frente, terminando em 4º lugar Elite e 1º SUB-23 com isto consigo o mais importante ganhar a Taça de Portugal XCO Elite pelo segundo ano consecutivo.


Agora terminada a Taça é seguir até ao Campeonato Nacional e preparar o Campeonato do Mundo da melhor forma já que falhei os Europeus que eram um objectivo para mim.
Tenho de agradecer muito à minha família pelo apoio incondicional, à minha equipa, ao meu treinador e a todos os meus patrocinadores sem eles esta conquista não era possível.


Boas pedaladas,
Mário Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário