Translate

segunda-feira, 12 de março de 2012

XCO Internacional Moreira de Cónegos

Mais um prova internacional C3 desta vez em Moreira de Cónegos na pista onde se realizaram o ano passado os Campeonatos Nacionais de XCO.


Uma prova marcada pelas temperaturas altas que se fizeram sentir durante todo o dia, o que dificultou e muito a tarefa dos atletas. De destacar também a exigência do percurso quer nas zonas de subida quer nas descidas que com a passagem dos atletas se tornaram cada vez mais perigosas e que se transformavam de volta para volta.
Por todas estas razões e depois da primeira volta e parte da segunda que fiz na companhia do David Rosa e do Ruben Almeida (que estavam muito fortes) fiquei sozinho em terceiro lugar Elite (1º SUB-23) e aí nessa altura optei por gerir a prova de maneira a manter o lugar porque já tinha dado uma queda e por acaso correu bem e não queria arriscar a dar outra mantendo-me assim em terceiro lugar até ao fim juntando assim 4 pontos UCI.



Foi um resultado positivo e que mantem motivado para os próximos desafios da temporada. A próxima prova é já domingo em Tougues, Vila do Conde a contar para a Taça de Portugal.
Aproveito para agradecer à minha equipa ASC\BikeZone e a todos os que me apoiam no dia-a-dia e que fazem com que estes resultados sejam possíveis.

Boas pedaladas, Mário Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário