Translate

segunda-feira, 19 de março de 2012

#3 Taça de Portugal - Tougues

A terceira prova da Taça de Portugal XCO realizou-se ontem em Tougues – Vila do Conde. Depois de alguma incerteza em relação à influência do estado do tempo nas condições da pista quando chegou a hora da prova a pista estava em excelentes condições para o grande espectáculo que era aguardado pelo numeroso público presente em todos os pontos do percurso.


Queria colocar-me nos lugares da frente logo de início pois sabia bem da importância desta colocação mas um “artista” decidiu mandar-me ao chão logo na primeira curva do percurso perdendo muitas posições aqui, mas consegui continuar em competição. Os mais directos adversários já iam longe mas ainda durante a primeira volta consegui encostar na liderança da corrida e logo no início da segunda volta ataquei conseguindo uma vantagem confortável de gerir ate ao fim. Foi uma vitória importante “em casa” diante de um público incansável que esteve presente desde o início ao fim a vibrar com o espectáculo. Parabéns à organização por fazer deste evento um grande evento.


Esta vitoria permite-me vestir a camisola de líder da Taça de Portugal Elite que era um dos meus objectivos para esta prova, e agora que estou na liderança vamos ver prova a prova ate ao final o que é possível fazer.



Boas pedaladas, Mário Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário