Translate

segunda-feira, 5 de março de 2012

#2 Taça de Portugal - Póvoa de Lanhoso

A segunda prova da Taça de Portugal foi em Povoa de Lanhoso e foi a primeira C1 em Portugal este ano. Eram esperados grandes nomes do XCO mundial portanto espectáculo garantido.


A partida não foi muito intensa mas foi complicada taticamente porque todos queriam colocar-se para conseguir estar na discussão dos primeiros lugares, não consegui a colocação ideal mas não foi má também. Consegui um bom sexto lugar mas queria o top5 e estive muito perto de conseguir mas faltou aquele bocadinho, entre os SUB-23 consegui a vitória diante de um atleta vencedor de Taças do Mundo. Senti que ainda tenho muito para dar e isso motiva-me imenso. O público ontem estava endiabrado…só queriam ver os tugas atacar! Obrigado as pessoas fantásticas que estiveram la a apoiar.


Quero deixar uma nota também para a forma irregular como o atleta austríaco que ficou a minha frente ultrapassou uma atleta feminina e aproveitou para me fugir nesse mesmo momento…desceste uns pontos no meu ranking socio!
Esta minha prestação foi condicionada pela minha lesão no ombro direito mas já estou a recuperar com a preciosa ajuda dos produtos STAR BALM.

Colectivamente a equipa ASC\BikeZone conseguiu um excelente terceiro lugar, Parabéns!!!

Boas pedaladas, Mário Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário