Translate

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

XCO Tregosa

Bem, ontem foi dia de arrancar com a época de XCO em Tregosa corrida pontuável para o Campeonato Regional do Minho. Numa manhã bastante fria e numa pista melhorada em relação a anos anteriores e com zonas e de puro divertimento onde disfrutei muito da minha nova Flash 29er, portanto á organização os meus parabéns.



Partindo do meio do pelotão logo nas primeiras curvas consegui colocar-me na frente da corrida mas tive um pequeno percalço que me obrigou a parar mas consegui de novo voltar a cabeça da corrida rapidamente onde estava o meu colega de equipa Ruben Nunes que acabou por vencer esta prova depois de seis voltas feitas em conjunto comigo. Parabéns champ!




Foi um bom teste para a próxima prova, tive boas sensações o que me deixa ainda mais motivado, prova esta que é já no próximo fim-de-semana em Rans uma prova internacional C2 onde toda a gente vai querer estar bem para começar da melhor forma a amealhar pontos UCI.

Espero ter uma boa semana para conseguir chegar aos meus objectivos no fim-de- semana. Obrigado a quem me continua apoiar!


Boas pedaladas, Mário Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário