Translate

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Taça de Portugal XCO - Silves

Silves foi palco da primeira prova da Taça de Portugal de XCO 2012 e eu como vencedor deste trofeu o ano passado partia com a responsabilidade de ser o número um. O percurso que a organização preparou não estava de todo ao meu gosto mas não posso dizer que estava mau simplesmente não gostei. Aproveito para dar os parabéns à organização pelo esforço que fez para que fosse uma prova de alto nível.


A parte inicial da prova era logo em subida e portanto quem estivesse logo ali na frente conseguiria ganhar alguma vantagem, não foi o meu caso porque sai rápido mas não consegui encaixar o pedal e fiquei no meio da confusão. Depois destes primeiros apertos consegui chegar-me a frente mas não estava nas melhores condições físicas mesmo assim entrei para a ultima volta na quarta posição Elite lugar que não mantive ate final devido a problemas mecânicos. Consegui terminar em 3º SUB-23 e 11º Elite.
Ficou a sensação de que posso fazer muito mais e melhor e é já no próximo fim-de-semana na Povoa de Lanhoso a segunda prova da Taça de Portugal uma boa oportunidade de recuperar os pontos perdidos.



Boas pedaladas,
Mário Costa

2 comentários: