Translate

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Campeonato Regional Ciclocrosse - Leça do Balio

Para terminar a época de ciclocrosse em cheio ontem sagrei-me Campeão Regional Porto em Leça do Balio numa organização da Associação de Ciclismo do Porto.
A pista estava construída num local engraçado e estava técnica o suficiente para ser uma prova divertida em jeito de despedida desta época de ciclocrosse. A corrida não começou muito bem para mim, não consegui a colocação que desejava e para agravar isto não estava com muita frescura física depois de uma semana de treinos intensa. Mas depois das primeiras voltas um pouco mais lentas la consegui apanhar o ritmo e fazer uma boa recuperação chegando ao fim em condições de discutir o segundo lugar mas a experiencia dos corredores espanhóis falou mais alto nas ultimas curvas e também muito por culpa da pressão exagerada que coloquei nos pneus com medo de furar, tive de me contentar com a quarta posição.



Chegada ao fim a época estou contente com o que consegui melhorar em relação ao ano passado e com o estado de forma em que me encontro. Comecei com uma vitória na prova de abertura em Santarém, revalidei o título de Campeão Nacional que era o principal objectivo, consegui ainda o título de Campeão Regional Porto e pelo meio ainda fiz provas interessantes em Espanha e na nossa Taça de Portugal. Obrigado a minha equipa ASC\BikeZone e ainda ao meu patrocinador que me apoia com pneus fantásticos CHALLENGE TIRES.



Boas pedaladas, Mário Costa

2 comentários:

  1. Parabéns Mário. Grande corrida e espectacular recuperação no final.
    Agoara quanto ao circuito, não partilho a mesma opinião que tu...

    Força agora para o XCO :)

    ResponderEliminar
  2. obrigado, na tua prova concordo que estivesse em piores condições mas quando eu fui estava bom!

    ResponderEliminar