Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Campeonato Nacional Ciclocrosse - Fermentões

15 de janeiro foi o dia escolhido para a realização do campeonato nacional de ciclocrosse em Fermentões uma organização da Associação de ciclismo do Minho.
O dia acordou chuvoso garantindo assim que lama não faltaria para a prova numa pista que na minha opinião merecia mais um pouco de cuidado na idealização da mesma pois eram títulos nacionais que estavam em disputa, é um aspecto a melhorar para uma próxima prova no mesmo local.



Na hora da minha prova o sol decidiu espreitar. Arranquei um pouco atrasado mas ainda durante a primeira volta coloquei-me na frente da corrida lugar que não deixei mais, ainda tive a companhia do Fábio Ribeiro durante as primeiras voltas mas na hora certa acelerei rumo a mais um título nacional que me enche de orgulho. Para este titulo foi indispensável toda a ajuda do team ASC\BikeZone que consegui fazer com que fossemos cinco atletas a partida para esta corrida, a todos o meu agradecimento publico.
Quero ainda agradecer ao meu patrocinador Challenge Tires que me proporcionou grandes momentos de puro divertimento ao conduzir os seus pneus nos quais confiei a 200% para este campeonato nacional e provaram ser os melhores.



Por fim agradeço ao “amigo” que fez o favor de me soltar o selim da minha bicicleta enquanto ela estava na zona técnica no decorrer da prova de veteranos !!!



Boas pedaladas, Mário Costa

2 comentários: