Translate

quinta-feira, 22 de julho de 2010

XCO - Rãns

Foi mais uma etapa de preparação para a nova época de 2010, desta vez em Rans – Penafiel a contar para a Taça Regional do Porto. As condições climatéricas bastante adversas provocaram uma transformação completa do percurso, e aquilo que parecia um percurso acessível tornou-se um autêntico lamaçal bastante técnico e quase impraticável.
Desde cedo coloquei um ritmo bastante forte para ver como me sentia e para fazer um bom teste ao meu estado de forma pois Banyoles está já aí a chegar. Consegui destacar-me e formar um duo com o Victor Santos na frente da corrida até que na subida mais exigente do percurso e onde se encontrava mais publico, a quem deixo o meu obrigado pois as condições estavam a dificultar a tarefa a todos incluindo aos espectadores incansáveis no apoio, decidi atacar forte e isolar-me definitivamente na frente da corrida até ao final vencendo desta forma a categoria de elites\sub-23.
Deixo também uma palavra a todos os atletas que participaram na corrida, mostraram ser verdadeiros “campeões” dar o seu melhor naquelas condições. Toda a equipa PóvoaBTT\MaxiBikes\SchollEventos está de parabéns pela sua prestação, mostrou muita raça ao competir em tais condições, conquistando assim o primeiro lugar na classificação por equipas.

Boas pedaladas,
Mário Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário