Translate

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Super Prestigio Massi - Vall de Lord

Mais uma prova alem fronteiras, desta vez em Espanha numa prova de categoria 1 a representar as cores de Portugal através da selecção nacional de xco. O estágio começou sexta-feira com a viagem da parte da manha e com um primeiro treino no percurso da parte da tarde. Sábado de manhã voltei a treinar no percurso, ficando mais agradado com este e já com sensações que faziam antever uma boa prova.
Domingo a corrida começou mal com um grande atraso por parte da organização que fez com que eu tivesse de estar a arrefecer a espera da chamada para tentar garantir um lugar o mais a frente possível. Logo que parti consegui ir ganhando posições, não tantas quanto desejava pois nunca consegui entrar no grupo da frente onde seguia David Rosa, Tiago Ferreira e ainda Ricardo Marinheiro. Durante a primeira volta consegui sempre ir ganhando posições chegando a rodar na oitava posição, posição esta que não consegui manter até final ficando assim num excelente 12º lugar da geral, 3º sub-23 e 1º sub-21 conquistando os meus primeiros pontos uci fora de Portugal e numa prova c1.




Os restantes portugueses presentes quer a representar a selecção nacional quer a representar a equipa do PovoaBTT\MaxiBikes\SchollEventos estiveram em destaque. Tiago Ferreira consegui um 5º posto da geral e 1º sub-23, David Rosa terminou em 6º entre os elites, Joana Barbosa venceu em sub-23 e ainda conseguiu um 5º lugar da geral, Magda Martins venceu em juniores e Hélder Pereira ficou na quarta posição a escassos 7 segundos do pódio.
No próximo fim-de-semana regressa a competição e a Taça de Portugal de xco em Moreira de Cónegos…até la!

Mário Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário