Translate

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Campeonato Nacional xco - Seia

Era a prova das provas e sabia que para conseguir o meu objectivo teria de ser um dia bom, caso contrário não seria possível. E assim foi, consegui ser campeão nacional de sub-23 no primeiro ano na categoria o que me deixa muito feliz.
Para que isto fosse possível a equipa deslocou-se para Seia na sexta-feira de forma a termos dois dias para preparar a grande prova.
Após os treinos era chegada a hora da prova e ansiedade tomava conta de todos os atletas. A partida atrasou bastante deitando por agua abaixo todo o trabalho de aquecimento que havia sido feito, começou com um arranque forte como seria de esperar e eu não consegui responder de imediato aos meus adversários, na entrada da segunda volta passei para a frente da corrida e a partir desse momento geri a minha vantagem ate final.
Por equipas e tal como em todas as Taças de Portugal o PovoaBTT triunfou de forma espectacular com cinco campeões nacionais: Joana Monteiro, Magda Martins, Joana Barbosa, Mário Costa e David Rosa, sagrando-se assim Campeão Nacional por equipas.

Foi a vitória mais saborosa e importante da minha carreira e quero dedica-la de forma especial a toda a minha família, treinador, equipa, patrocinadores e amigos que estão comigo de alguma forma nesta luta! A TODOS UM MUITO OBRIGADO
Mário Costa

2 comentários:

  1. Quem o viu e quem o vê. De trilhos caseiros, brincadeiras de miudo, para provas ao mais alto nível. Parece fácil ...

    Estou feliz por ti, conseguis-te o que querias. Força Campeão :D

    ResponderEliminar
  2. Como podes ver, quem trabalha é recompensado. Parabéns Campeão.

    ResponderEliminar